Saque fácil – Cartão Consignado Banco Master

                O Saque fácil  surgiu no ano de 2018 no estado de Bahia em parceira com prefeituras e órgãos públicos locais. O Banco Master disponibilizou uma linha de crédito para os servidores públicos e estaduais podendo contratar uma margem consignável complementar de 8 até 30%.

O sucesso foi tão grande que no ano de 2021 a área de atendimento foi expandida e liberou a contratação nos estados do Paraná e do Rio de Janeiro, no ano de 2022 não poderia ser diferente e continuou expandindo a área de atendimento agora sendo possível fazer a contratação também nos estados do Pernambuco e Maranhão.

                Ainda esse ano de 2022 está confirmado a liberação para os estados do Amazonas e de Minas Gerais nos próximos meses.

                O Saque fácil é uma excelente alternativa para os servidores públicos que não possuem mais limite de crédito consignado, com taxas de até 5,5% a.m.
Nesses 4 anos de existência do Saque fácil do cartão consignado o Banco Master já atendeu mais de 300 mil servidores em toda a área de atuação.

Principais Vantagens do Saque fácil do Banco Master

– Dinheiro na conta em até 24h

– Desconto direto do Contracheque

– Sem consulta de crédito (SPC/SERASA)

– Taxas reduzidas e especiais

– Limite de Margem Crédito complementar

Perguntas Frequentes

1 – Não tenho margem consignável, posso contratar?

R:. Sim, é possível fazer a contratação, a margem para contratação do Saque fácil do Banco Master é uma margem complementar

2 – Quem tem direito a contratação?

R:. Tem direito servidores e empregados públicos, ativos ou aposentados, pensionistas da Administração direta e indireta do Estado, nos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e dos municípios que mantenham convênio ativo com o Banco Master

3 – O Recebimento da contratação pode ser em conta digital?

R:. Não, o recebimento da contratação só pode ser realizado em contas de bancos físicos que estejam em nome do servidor solicitante.

4- Já fiz uma contratação, posso fazer novamente?

R:. Sim, caso ainda tenha margem disponível é possível fazer mais de uma contratação, só não será possível se a margem já ter sido totalmente ocupada.

Para mais informações entre em contato com algum de nossos consultores.

Evite super endividamento, realize a contratação de saque com o cartão consignado sempre de acordo com suas condições financeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha o formulario para que possamos ajudar